quinta-feira, 29 de abril de 2010

Pensamentos Impuros

Atrevo-me a desejar-te! Atrevo-me a olhar para ti com luxuria e paixão...
Atrevo-me a querer ver-te na minha cama, nu, desprovido de pudor e com olhar de malicia, como quem olha um bolo delicioso e o vai comer todo...
Atrevo-me a apertar-te contra mim e enterrar minhas unhas, nas tuas costas...posso me atrever a possuir-te e sentir-te em mim...
Posso acariciar-te de novo, posso sentir-te aumentar, evoluir...posso beijar tua boca sem medo...posso apertar teus musculos...posso provar teu nectar...
Posso ter-te de novo, como uma droga boa de satisfação...
Vá lá então, cede tu tambem ao desejo e vem aqui, para perto de mim...andas aí eu sei, por isso, vem!
Eu já estou aqui!

9 comentários:

Carol disse...

Luxuria é sem duvida um dos pecados do mundo, mas quem lhe resiste?? Quando olhas alguem com tesao e o desejas? Quando sabes que queres ter aquele corpo perto de ti. Quando o queres sentir...
Hoje fizeste-me corar amiga...O que despertou este post? Alguem do passado? Alguem novo? Conta lá!

Miguel disse...

Ai céus que hoje quase cai da cadeira... :-) quanta paixao !!! Haverá homem para segurar isso tudo???

Miguel disse...

Posso me candidatar??? :-)
Vou ja para o Porto, carago...

tania Ribas disse...

Chego aqui para ler teus pensamentos impuros e fico com calor...tu hoje vais incendiar o pessoal.
Ja parece que estou no blog do doce pecado. LOL
Es mesmo sagitario rapariga. haja boa disposição.
Beijinhos do Algarve

Pitanga Doce disse...

Ó mulher me chamas para vir aqui e me dá um texto destes e uma imagem destas? Eu que estou que não quero me cheguem perto...

Olha, se o gajo não for depois dessa declaração...

E afinal já temos música! É bom!

A vida para além de ti disse...

Carol
Nada de corar, por minha causa :-) foi somente um post. Deve ser a aproximação do verão LOL

A vida para além de ti disse...

Miguel
Fica onde estás, porque estás bem LOL ninguem aqui precisa de bombeiros de emergencia...foi somente um post LOL

A vida para além de ti disse...

Tania,
Tristezas nao pagam dividas nem te ajudam e nada. Melhor andar bem disposta e sentir este tesao todo, pela vida!
Beijoca do Porto, carago :-)

A vida para além de ti disse...

Pitanga querida,

O "gajo" anda virado para outras ondas :-)
Mas siga a boa disposição :-)
Obrigada pela dica da musica LOL
Gostou ?? Amo Alexandre Pires. Pela sensualidade que tem na voz. Esta musica não é das minhas favoritas, porque gosto quando canta em espanhol, mas como estou nesta fase de luxuaria, deixo andar...

Beijoca Grande

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...