sábado, 9 de maio de 2009

Dia da Libertação

Terça feira é o meu dia da libertação. Vou sair finalmente desta casa que me aprisiona a um passado que não desejo recordar mais e a um homem que me magoa.
Terça feira, vou para minha casa e vou seguir com a minha vida. Vou fazer o que eu ja devia ter feito há muito tempo. Cortar o cordão umbilical. Ter a coragem de saber que ele nao me interesa mais. Nao quero saber de mais nada dele. Não quero ouvir os remores, nao quero saber se esta doente. Ter o interessa igual a um estranho. Ou pior, não ter interesse nenhum.
Sabes que te amo, que te vou amar sempre, porque foste aquele...porque es o pai da minha filha. Porque um grande amor não morre assim da noite para o dia. Mas...
Tudo passa e um dia as coisas como chorar por ti já nem fazem sentido.

terça-feira, 5 de maio de 2009

Um novo começo...

Hoje estive dentro do apartamento que vai ser minha casa pelo tempo que me for possivel ficar nela.  O local e sossegado e espero ter um novo começo. Para mim é uma vitoria. recuperar minha independencia que perdi, quando tive de entregar meu lar ao banco.
Será uma vitiria ainda maior, porque vou estar longe de J, longe das suas maldades. E certo que ele vai continuar aqui, vai continuara ver-me e eu a ele, mas vai ser diferente. Porque eu vou estar no meu dominio, segura e confiante e não vou mais deixar que ele me magoe.
Não vejo a hora de mudar daqui e ir para minha casa. Meu mundo...meu lar!
Obrigada meu deus, porque pedi que me ajudasses a livrar deste homem e consegui. Agora so falta conseguir esquece-lo e um dia olhar para ele e apenas sentir : NADA!

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...