quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Adeus.


Pois é, foste mesmo embora de vez !
Despedi-me de ti, com um abraço forte, pois sentia que era a ultima vez que te via. Desejei-te felicidade e paz. Disses-te o mesmo. Pedi desculpa pela dor que te possa ter causado ou alguma magoa. As vezes sem perceber , podia te-lo feito. Limpei minha alma. Não olho mais para trás. Estive hoje de luto. Enterrei o meu "defunto", amanhã é um novo dia !
Hoje olhei minha linda filha e de alguma forma vi ainda melhor o tesouro que Deus me deu e que eu tenho de cuidar! Obrigada Meu Deus pela minha B.
Minha princesa perguntou-me se eu ia embora. Respondi-lhe que não, que a mama ficará sempre do lado dela e para onde eu for ela irá também.

Bem, dedico a ti J a imagem acima, pois ambos amavamos este filme e de alguma forma quero dizer-te que te agradeço pelo que de bom me trouxeste e te perdoo pelo mal que fizeste.
Adeus amor da minha vida! Nossas linhas da vida, não são mais paralelas. Desta vez, eu segui pela direita e tu pela esquerda...Jamais se tornarão a encontrar. Até sempre !

P.s ) Devo um enorme beijo a um amigo muito especial. Que sem contar, tem me dado um enorme apoio e força. Esta nova mulher nasce em parte porque eu quero mudar e outra parte porque vc me ajudou a acordar e tratar do meu jardim. A ti R, obrigada e muitos beijinhos.

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Mulher Burra


Meu ex casou 3 vezes, diz que amou cada mulher de maneira diferente. Sempre se divorciou quando os filhos nasceram e deixou as mulheres com quem tinha vivido, sem a menor piedade ou receio. Deixava tambem os filhos entregues as mães, sem se preocupar com o seu futuro. Cada uma lidou com o desespero de perder alguem que amavam da maneira que entenderam. Sofreram e aprenderam que amar não era bem o que pensavam e que ter uma familia, teria de ser com um homem bem diferente do J. Ele por seu lado, era tipo rei morto, rei posto. Sempre se deu bem, usou, abusou e descartou, cada uma das esposas e outras mulheres pelo meio. Nunca fica com alguém, mas também nunca está sozinho. Anda feliz da vida, de discoteca em discoteca, de bar em bar, dormindo com esta, dormindo com aquela. De certa forma, ele chama isso de felicidade e para muitos homens isso deve soar como felicidade mesmo, mas não é. E isso acaba por pesar na balança um dia.
Eu já nem sei mais o que pensar em relação ao J. Acho bom que ele siga a sua vida e dê a volta por cima sempre, mas sinceramente será que o nosso egoismo tem de ir ao ponto de magoar outros?

"Não tenho culpa que me ames e que eu não te ame" -diz ele. Sim de facto, mas tens culpa de me fazeres acreditar em algo que não existe. Infelizmente não escolhemos quem amamos, por isso, nem sei bem o que é certo ou é errado. De uma coisa eu digo, amar outro homem, como amei o J nunca mais. Não vou mais deixar que o meu coração se entregue sem dó nem piedade para depois sair magoada.

domingo, 27 de janeiro de 2008

Hoje estou assim...triste!


Com medo e tristeza!
Sinto falta de ti! E vais embora.
Não me queres ver, não me queres falar! Não atendes o telefone!
Não me queres amar!
Aqui fico eu, sozinha a chorar!
Sem teu ombro para encostar.Sem teus labios para beijar!
Teu lindo sorriso, não vou mais olhar e tua voz quente, não vou mais escutar!

Eu amo-te J e para sempre vou amar!

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...