sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Um caso de sucesso

Eram bem altas as montanhas que eu tive de escalar para chegar ao outro lado. Mas consegui. Dias cinzentos foram aqueles que eu tive de viver. Mas consegui.
Havia um inverno constante em mim. Mas não há mais.
Chorei. Lutei. Amei. Perdi, mas superei, consegui.

Sei que o futuro pode ainda me preparar algumas coisas menos boas e que posso ainda ter outras montanhas para superar, mas devido a minha expriencia já levo as ferramentas necessarias para a escalada. Sei que podem os dias voltar a estar cinzentos, mas meu espirito e mente sabem que isso é normal e que os dias coloridos são sem duvida em maior numero.
Pode voltar a estar inverno em mim, mas desta vez eu tenho um casaco bem quentinho para me aquecer.

A vida tem altos e baixos. Dias bons e dias maus. Temos de saber encarar este periodos de forma serena. Sem contar e sem aviso, lá vem alguma bomba para destruir nossa felicidade, mas eu decidi encarar estes "ciclos maus" como naturais, como experiencias de vida. Como uma lição a tirar.

Apanhei um susto recentemente e ele serviu para me mostar aquilo que eu defino como prioridade para a minha vida. Questionei minha fé com esse susto, mas eu nao estava a ver o que Deus pertendia com aquele abanão. Não só reforçou minha fé, como me apercebi o que de facto queria para mim na minha vida e principalmente, aquilo que mais agradeço, o J deixou de ter qualquer e obsoluta importancia. Parou a ansiedade, o medo, o desejo, etc. Parou, tão simplesmente, assim que eu vi o que realmente eu queria e que me era importante. Hoje eu sou simplesmente um caso de sucesso. Hoje eu sei que eu sou o meu projecto de vida.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Pura Maldade

Jamais vou entender a maldade nas pessoas. Acordam de manhã já com a intenção de sair disparando maldades pelas coisas, pelas outras pessoas.
Quem não se enquandra nesta de maldade, lá fica com o rotulo de " diferente" e sofre as consequencias.
É o mais estupido de tudo é que percebi que quem pratica estas maldades, não tem um pingo de caracter e ainda assim acha que tem razão e que ela é quem está correcta. Que coisa...vá se lá entender.

Li hoje um comentario sobre o livro " CAIM" o escritor questiona porque Deus não aceitava as ofertas de Caim? A propria bibia explica, pois segundo a mesma, Caim não tinha um coração puro e suas intenções eram somente más. Será verdade? Não sei. Converso com Deus, mas ele nunca me respondeu sobre isso. Também nunca perguntei.. :-)
Agora,  acho incrivel que homens tão cultos ainda não tenham percebido o sentido de Deus. Quem é Deus e o que ele representa para os humanos.

Sou uma mulher simples, mas tenho a resposta para isso. E quando se chega a este nirvana, Putz, estamos abençoados.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Parabens

Se eu estivesse em algum grupo de AA ou Mada. Hoje receberia uma medalhinha.
Meu acto simbolico foi um passo e acabou por dar resultados de sucesso.
Estar livre de qualquer emoção negativa, ou qualquer pansamento interligando o pai da minha filha, é uma batalha que eu ganhei. O fim da guerra está proximo e certamente eu vou ganhar esta.
Parabens querida, porque já alcanças-te um objectivo e em breve chegas onde querias chegar.
Teu rio da vida flui sereno, pacifico, salutar. Perante tudoo que passaste, deste provas de uma grande evolução e teu coração está a ficar livre. Já não "chora" de amargura e parece que amar o pai da tua filha, foi há tanto tempo e já nem lembra mais. Força querida. Força.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...