terça-feira, 20 de outubro de 2009

Parabens

Se eu estivesse em algum grupo de AA ou Mada. Hoje receberia uma medalhinha.
Meu acto simbolico foi um passo e acabou por dar resultados de sucesso.
Estar livre de qualquer emoção negativa, ou qualquer pansamento interligando o pai da minha filha, é uma batalha que eu ganhei. O fim da guerra está proximo e certamente eu vou ganhar esta.
Parabens querida, porque já alcanças-te um objectivo e em breve chegas onde querias chegar.
Teu rio da vida flui sereno, pacifico, salutar. Perante tudoo que passaste, deste provas de uma grande evolução e teu coração está a ficar livre. Já não "chora" de amargura e parece que amar o pai da tua filha, foi há tanto tempo e já nem lembra mais. Força querida. Força.

Sem comentários:

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...