domingo, 14 de junho de 2026

Duas mulheres em mim

Inquieta-me esta ausência de mim.

Preciso de voltar ao meu epicentro. Sinto falta da mulher determinada e objetiva. Por vezes ela ausenta-se e parte em demanda. Deixa-me aqui sozinha, com a depressiva, aquela que teima em destruir o que me rodeia, a começar pelos meus pensamentos. Não gosto desta mulherzinha de merda, onde para ela tudo é um caos, tudo é tristeza, e onde ninguém sequer tem qualquer apreço por mim. Porque para ela, eu sou um grande e redondo nada. Ah, se a mulher determinada estivesse cá hoje, iria dizer-lhe para ir à merda. Vai à merda mulherzinha chata e sem sal. Vai morrer longe de mim, porque eu sou uma lutadora e uma guerreira.

Mas a mulher guerreira está longe, ausente! E esta mulherzinha, pensa que veio para ficar e luta para se manter no trono. Destrói as minhas ideias, meus projetos. Não quer ter amigos em casa, não quer comer, não quer dormir, ou então dormiria o dia todo. Tem alturas que requer qualquer som para descansar, tem outras alturas que até o chiar dos pardais a incomoda. Fodasse para isto, mulherzinha, vai-te lá à merda mulher e desaparece.

Inquieta-me esta ausência de mim, e tenho saudades desta minha metade. Preciso de voltar ao meu epicentro...preciso voltar!

Duas mulheres em mim

Inquieta-me esta ausência de mim. Preciso de voltar ao meu epicentro. Sinto falta da mulher determinada e objetiva. Por vezes ela ausenta-se...