quarta-feira, 9 de março de 2011

Ser ainda melhor.

Desde que optei pela directriz de viver um dia de cada vez, esforço-me para fazer de cada dia um dia especial. Tento ser melhor mãe, amiga, irmã, profissional. Tento ser um ser humano melhor, mas tem dias que simplesmente não dá!
Bolas...

Duas mulheres em mim

Inquieta-me esta ausência de mim. Preciso de voltar ao meu epicentro. Sinto falta da mulher determinada e objetiva. Por vezes ela ausenta-se...