terça-feira, 19 de maio de 2009

Mãe Solteira


Estou sozinha na minha casa com minha princesa. Existe nela uma paz tão grande que nem tem como definir. Estou bem comigo mesma, embora me sinto um pouco com medo.

Tenho medo de tantas coisas. Logo eu que não tinha medo de mais nada, dei comigo a ter medo de perder a casa, o emprego, ficar sem dinheiro e perder o minimo de dignidade de vida que ainda me resta e que com muito custo voltei a recuperar. Tenho medo de falhar a minha filha como mãe. Como aquela que tem o dever de proteger, assegurar a sua qualidade de vida e bem estar. Cuidar de sua saude e alimentação.

A ultima coisa que eu queria fazer era recorrer ao J ou ao meu pai, a pedir ajuda para cuidar dela, não porque seria humilhante demais, pois pela minha filha e seu bem estar, não há humilhação que eu não aguente. Qualquer mãe faz os sacrificios possiveis para cuidar dos filhos. O problema aqui e viver sem ela. Sem a ter a meu lado e participar do seu crescimento, das suas alegrias, das suas tristezas. Não poder ve-la crescer. Estou com minha princesa desde o dia em que a ela era apenas uma celula no meu utero e não sei viver sem ela.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...