quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Porque quero tanto te amar???


Os dias vão passando e tu és apenas uma recordação. Não suspiro por ti, vens a minha mente cada vez menos ao longo do dia e tem dias que já nem vens de todo.
Apercebo-me que meu amor por ti foi morrendo, está quase extinto e apercebo-me de que não amar alguém é um grande vazio...Enquanto eu te amava e tu nem ligavas para isso, eu não compreendia de verdade a dimensão do que era te amar. Eu tinha meu coração cheio, minha vida preenchida e hoje, começo a sentir algum vazio no peito. Eu queria amar-te porque isso fazia de mim um ser vivente. Agora que já não interessa, fica o vazio para voltar a amar, já nem ponho em causa a magnitude de um futuro amor, porque tu podes perfeitamente não ser o amor da minha vida. O certo e que me sinto despida, quase sem chão. E nesta altura que me apercebo que amar alguém é que faz de nós seres especiais. Que no fundo não interessa as nossas acções, mas sim a forma como amamos e se amamos de todo!
Eu era tão rica quando te amava. Tão cheia de vida!
Agora tenho de recomeçar ao inicio em que meu coração era um hard disk vazio e eu introduzi nele um software cheio de pastas e pastas e pastas...
Tenho já saudades de te amar...

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Um novo dia...

Seria agradavel acordar de manhã e alguém que nos ama deixar um presente na cama. Certamente iriamos abrir com alegria e ficariamos agradecidos á pessoa.
Deus, todos os dias dá nos um presente. Um novo dia! Po rvezes está um dia limpo, aberto e com um sol brilhante. Outros está a chover! Mas cabe a nós a forma como o encaramos.
Com alegria...ou com tristeza!

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...