sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Tem dias

Tem dias que acordo feliz
Tem dias que são cinzentos
Tem dias que ainda penso em ti e no "e se"
Tem dias que não gosto do ser humano
Tem dias que ainda me surpreendem pela positiva
Tem dias que não são dias
E nesses dias eu deixo meu coração em casa

Duas mulheres em mim

Inquieta-me esta ausência de mim. Preciso de voltar ao meu epicentro. Sinto falta da mulher determinada e objetiva. Por vezes ela ausenta-se...