segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Meu desejo

A todos eu desejo muita felicidade, paz, harmonia e amor. Foi o ultimo a escrever, mas será o mais importante. E por mais que as coisas más pareçam nos invadir e tentar destruir nossa vida, vejam que o amor sempre prevalece e no fim, sempre ganha.Sim, sempre ganha...

Um feliz natal e bom ano de 2011




Duas mulheres em mim

Inquieta-me esta ausência de mim. Preciso de voltar ao meu epicentro. Sinto falta da mulher determinada e objetiva. Por vezes ela ausenta-se...