sexta-feira, 30 de abril de 2010

Teu silêncio

É no teu silencio que eu ouço as palavras mais lindas. É no teu olhar que o mundo se apresenta. É no teu sorriso que espelhas a felicidade.
As vezes ficas em silêncio e eu posso te ouvir, quase que gritas o que pretendes.
Sentes a falta de quem? Sentes a falta do carinho de quem? Quem será que tu buscas nesta vida?
Olha para a tua frente, quem é que vês? Porque não vez a mulher de cabelos pretos e olhos azuis?
Vá lá, ela causa-te um friozinho no estomago. Ela provoca-te desejo. Ela fascina-te de uma certa forma.
Então porque não te dás uma chance? Porque não lhe dás uma chance?
Transforma teu silencio em palavras e por mais dificil que te seja dizer, diz-lhe que queres estar com ela. Diz-lhe que queres dar-lhe um pouco mais de ti, porque o que já lhe deste foi pouco...muito pouco. E nem imaginas o que ainda podes viver...e as delicias quentes que juntos podemos exprimentar pelo tempo que nos for permitido...

10 comentários:

Carol disse...

Amiga, qual o nome da Agua que andas a beber? E que tambem quero LOL
Desgraçado do homem que levar contigo, vai precisar de medicação LOL a não ser que ele seja outro como tu :-)

Anónimo disse...

Palavras de intensa paixao...palavras que eu gostava de ouvir da boca de quem amo.
palavras que ela nao me diz, porque nao sente o que tu sentes por esse afortunado...

Pitanga Doce disse...

Ó mulher pára com isso que já nem se pode vir aqui antes de se tomar uma aguinha fresca!

Alexandre Pires tem uma música que diz assim:

"Estou fazendo amor
com outra pessoa
mas meu coração
vai ser pra sempre teu".

Conheces? Procura no Google a letra. O nome da música é Depois do Prazer.

Miguel disse...

Se a imagem já dá calor, ler o que escreves ficamos piores, depois a musica é escolhida a dedo rsrsrsrs
Como eu gostava de ser o felizardo deste post??? :-)

Unknown disse...

Oi amiga! Passei para te desejar um lindo fim de semana.
Bjossss

A vida para além de ti disse...

Carol
Nao posso dizer o nome da água, pois nao me pagam para publicidade. Mas o problema nao esta na agua, esta na minha mente. Mas ja estou sossegada...eram so saudades de ninguém... LOL
Beijoca grande

A vida para além de ti disse...

Ola anonimo,
Não há nenhum afortunado...apenas duas pessoas desencontradas.
Desejo muita sorte para VC e desejo que consiga dizer essas palavras de paixão a quem ama e que nao espere que seja ela a dizer. Faça algo pelo seu amor.
Beijoca e obrigada por passar aqui,

A vida para além de ti disse...

Pitanga, querida, qnao quero provocar mal estar, andava eu com saudades de alguém, mas tao certo como elas veem, eu as afasto, porque nao sou mulher de chorar por mais homem algum ou sequer perder tempo, com quem nao perde tempo comigo. A fila anda!
Essa musica que VC fala do Alexandre Pires eu conheço, mas confesso que nao a consigo ouvir. J sempre a cantava para mim...enfim, um dia lá conseguirei ouvir novamente sem lembrar dele. :-)
Beijoca grande e já passo para dar um beijinho no seu cantinho.

A vida para além de ti disse...

Miguel,
Se olhares ao teu redor tem alguem que te acha o maximo e que gostava de estar contigo. Alguem que te admira e respeita. Podes ainda nao a ver, podes ate nao a amar, mas se deres uma chance a ti e a ela, tu podes ser feliz.
Eu sou um passaro livre meu amigo e assim vou ficar.
Beijoca grande aqui di porto :-)
Então sempre vais ganhar hem...tambem ja estava na altura que os vermelhos dessem ar da sua graça, ou será que não !!!

A vida para além de ti disse...

Cacau amiga, obrigada por passar aqui. Uma grande beijoca e bom fim de semana para Vc tambem.
Ja passei no seu cantinho para deixar meu beijinho. :-)

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...