domingo, 2 de maio de 2010

Enfrente seus medos

Muitas vezes olhei aquela montanha russa e senti sempre receio de fazer aquela viagem. Mas ontem, decidida a enfrentar aquele adamastor, eu entrei, sentei e com coragem fiz a viagem mais radical, e espetacular da minha vida. Quando terminou, fui novamente e novamente e novamente. Andei 12 vezes naquela bem dita montanha russa, até fartar. Enfrentei meu medo e percebi que afinal o medo é somente uma barreira que criamos a nós mesmos. Deixamos ás vezes de fazer determinadas coisas, pelo medo e no final, deixamos foi de viver.
Enfrente seus medos e perceba que não há nada neste mundo que seja impossivel. Aceite o que a vida lhe trás, mas busque sempre o melhor.
Somos todos criações divinas e Deus não quer que tenhamos o mediano. Lute, invista, conquiste.
Amanhã é sempre um novo dia, para recomeçar, para evoluir...para viver!

3 comentários:

Anónimo disse...

Assim é que é, bola pra frente Menina, tira todos os medos e deixa a vida acontecer. Abraço.

carol disse...

Depois de enfrentar o medo, vimos na realidade que este é absurdo e tão simplorio. Ainda bem que tu estas de novo a seguir em frente.
Sabes que admiro a tua forte personalidade? Lá andas uns dias tristes e na onda de baixo, mas tao depressa cais, como te levantas. Siga amiga, porque para frente é que é o caminho. Seja ele qual for.
beijoca

Miguel disse...

Mesmo com medos, que por vezes podem ser beneficos, nao se deve deixar de viver.
Concordo contigo em genero numero e grau rsrsrsrsrs
Beijos

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...