quinta-feira, 6 de maio de 2010

Mulher " Lanchinho"

Ok, estou de férias, a aproveitar este sol maravilhoso aqui de Nazaré. O pessoal tem se divertido imenso e na verdade estas ferias estão a ser fantásticas. Ontem porém, ao jantar, estávamos todos na cavaqueira, quando a conversa sobre sexo entrou no menu :-) tinha de ser, ou não estivessemos homens e mulheres naquela mesa, com suas ideias próprias sobre o assunto.
Fala um daqui e outro dali, até que uma amiga aborda a situação de mulher "lanchinho". Eu escutei atenta e após conclusão da sua observação, desatei num risada desenfreada...o pessoal olhou para mim com cara de "tacho" a achar que eu estava doente. Mas afinal porque ria eu tanto ?
Não é que finalmente a ficha caiu e eu percebi que fui mulher lanchinho do James Bond e nem sequer me tinha apercebido disso. LOL tinha de rir da situação e tirar o lado positivo da coisa. Aprender com este erro e não voltar a deixar que algo similar aconteça, a não ser que eu queira :-) eheheheh
De repente tudo ficou claro como água, mas a verdade é que já não importa mesmo. Existem coisas que acontecem pelo momento mesmo e nada mais. Eu fui lanchinho e ele foi o meu. Foi uma parceria. :-)
James, estava eu preocupada com pedir desculpa por ter cortado contacto contigo, mas na verdade eu estava a fazer-te um favor certo? LOL tem coisa que dá para rir...haja boa disposição. ehehehehehe

5 comentários:

carol disse...

Pelo menos o lanchinho foi bom? E que no fim so restou isso, certo?

Pitanga Doce disse...

Ó poramordedeus, onde é que arranjas estas fotos???

tania Ribas disse...

Amiga, não foste o lanchinho mas o banquete todo :-) e cá para mim o fulano deve se banquetear bastante com outras mulheres. Um dia fode-se! Vais vre k sim!
Desculpa o comentario, mas tb fui lanchinho de alguem...e fico feliz por levares a coisa na desportiva.Eu tive de me vingar...e soube-me bem!

tania ribas disse...

Pitanga as fotos estao na net. Eu tambem as tenho no meu blog LOL

A vida para além de ti disse...

Minhas queridas amigas,

As vezes na vida, seja pelo motivo que for, e até aceito que na altura o motivo pareça nobre, fazemos mesmo merda.
Eu fiz quando deixei entrar o dito James Bond na minha vida. Alem de imaturo, era alguem que so queria satizfazer uma necessidade biologica AKA sexo.
Claro que suas palavras, diziam algo difrente, mas todas sabemos que homem mente, principalmente quando há um objectivo tão "nobre" não é mesmo??? Bolas, até nós mulheres fazemos isso. Fui lanchinho??? Que se lixe, ele foi o meu tambem. Cada um segue sua vida e espero nao voltar a cruzar com ele no futuro. Eu agradeço por ser tão boa aluna e aprender com esta situação a não voltar a cair noutra. Tive bons momentos? Tive sim, mas a vida é feita de algo mais que bons momentos. E vida tem 24H por dia, tem dias, semanas, meses e anos. Há que preencher esse tempo com bons momentos sim, mas daqueles que nos dão alegria, paz, amor e muita serenidade. Não orgasmos que se esquecem. :-)
Digam lá uma coisa aqui a vossa amiga, se olharem para trás, o que recordam com carinho? Passagens de infancia, o primeiro beijo ou namorico, casamento, nascimento de filhos, o olhar de cumplicidade de um companheiro ou marido que nos ama e com esse olhar nos diz que esta tudo bem, ou recordam os orgasmos que tiveram e as caretas que fizeram??? Bem, podemos até lembrar, mas daqueles que proveio do amor que se fez com alguem especial, quem sabe com alguem que amamos e que nos amava tambem.
Esta é a minha visão, quiçá romantica de ver as coisas. Vou recordar sempre o J, com seu carinho e amor, com sua voz quente de macho latino. Com seu sotaque espanhol, com suas mãos lindas. Vou recordar como me dava a mao no cinema e me chamava de minha querida. Vou recordar as noites que dormiamos agarridinhos. Dele vou recordar o bom, porque já aqui nao está e porque ficou apenas o bom, guardei o que era bom de guardar. Do James...deus me livre, vou fazer como fiz com sua camisola...

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...