terça-feira, 4 de maio de 2010

Rubem

O tempo passou e nem dei conta. Foram quatro anos sem saber de ti e de repente, eis que recebo teu telefonema. Fiquei contente com as tuas novidades e mais ainda por ver que conseguiste superar a nossa separação e ficarmos amigos. Sim é verdade levou algum tempo, mas agora estamos bem, amigos como sempre fomos e a nossa conversa foi como era no inicio da nossa amizade, agradavel.
Sempre desejei o melhor para ti e continuo a deseja-lo. Um beijinho meu querido amigo!

Sem comentários:

Duas mulheres em mim

Inquieta-me esta ausência de mim. Preciso de voltar ao meu epicentro. Sinto falta da mulher determinada e objetiva. Por vezes ela ausenta-se...