segunda-feira, 6 de junho de 2011

Minha irmã...

Dizem os entendidos que os homens se dividem em duas categorias, nos corajosos e destemidos e nos cobardes. Se assim for e concordando com o facto de que tu casaste com um cobarde, não deixo de lamentar que o cobarde maior és tu. Tem coisas que simplesmente eu não sei entender. Quer dizer, nem sequer consigo. Ok, que a vida é dificil, quando se está sozinha e com filhos para cuidar? É...mas que não seja isso impedimento para deixar que um cobarde mande em ti, na tua vida e que destrua tudo á sua volta. Que simplesmente maltrate teus filhos.
Liberta-te desse medo, quebra essas barreiras e por uma única vez na tua vida, pensa em ti. Eu, a mana mais nova , estarei cá para ajudar. Até porque já cá ando nesta vida de divorciada á mais tempo e acredita minha querida irmã, até nem é nada má. E nesta fase em que deixaset tu tambem estagnar o rio da tua vida, nao consegues ver para além, mas ela existe. Não será é como desejarias provavelmente, mas a verdade é que a vida é como é e ponto final.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...