Foi ao ver um filme, daqueles que nos fazem pensar um pouco mais em algum assunto, que me apercebi que no meu subsconsciente alimento uma esperança...É daquelas esperanças bobas e até idiotas. Uma burrice ideonda, mas eu a alimento e algo me diz para o fazer...
Existem coisas que não consigo perceber bem porque se mantém na minha mente e coração. O certo é que 99,99% das vezes não erro e acaba por tudo dar certo. Talvez por isso eu alimento essa esperança...e vou mante-la, nem vou sequer tentar tirar-la da minha mente e coração...
O que tiver de ser? Será!