terça-feira, 15 de julho de 2014

Mais um dia no paraiso

Parece que faz uma eternidade que te foste...tem dias que acho que nem por cá andaste...terei sonhado???


Ando feliz, com a minha vida sossegada. Cuido da minha B, convivo com minhas amigas e amigos, tenho minha família e trabalho. Meus fins-de-semana são ainda mais preenchidos do que a semana, que até já sinto saudades do sofá. J J

Não tenho saudades tuas, esse mal foi passando. B ainda chora por ti. É normal. Ela perdeu o pai...Mas está bem…teu peso na vida das pessoas acaba no fim por não ter grande significado.
Mas a vida seguiu e recompôs-se. Tive de fazer novos arranjos na minha vida e da B, mas a vida seguiu. Acho que esta é a máxima que todos devemos ter como certeza, que a vida sempre segue, no matter what!

 Não houve vencedores nem vencidos. Não recrimino o que te amei e o que chorei por ti. Recrimino apenas não ter dado ouvidos á minha intuição, mas sabes, se desse, não tinha vivido um grande amor, não tinha amado alguém tão profundamente como te amei e não seria hoje a mãe da B.

Se sou feliz? Sim sou e muito. Cheguei a sentir saudades de ti, de nós, mas tudo passa mesmo. O tempo limpa o que tem mesmo de ser limpo, apagado. Não me fazes mais mossa, e depois daquele whake up call que tive de tudo o que foste e te tornaste após nosso divórcio, nem pena, ou qualquer sentimento válido permaneceu, e por isso posso dizer finalmente que não te amo mais, que não tenho saudades tuas e que estou pronta para o resto da minha vida. 

A fila anda mesmo e chorar pelo leite derramado, não serve mesmo de nada.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...