sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Será que eu pertenço aqui?

Ás vezes, com tudo o que de mal me acontece, eu acho que já não deveria andar por aqui...
Não deveria respirar, comer, caminhar, sonhar, amar. Não deveria importunar os outros com a minha presença.

Mas como estes meus pensamentos podem ser verdade, reais, quando eu ainda respiro? Vivo? Se o sangue ainda circula pelas minhas veias? Como pode ser verdade, se eu acredito que tenho ainda algo para dar ao mundo?...

Quase há 14 anos atrás o mundo ( universo - Deus) deu-me o bem mais precioso para eu cuidar. Deu-me minha filha linda. Ela dorme descansada, sonha, e está sempre sorridente. É feliz.
Se eu não tenho de estar aqui?...

A vida já foi tão cruel comigo. Muitas vezes pensei serem castigos. Mas que raio teria eu de fazer para levar com todos aqueles castigos cruéis, vez após vez após vez, pela vida fora?

Já passei fome, fiquei sem dinheiro a ponto de nem fraldas podia comprar para minha filha, por vezes nem um pão. Mas o mundo interveio.
Creio que analisando a fundo, minha vida nem é nem melhor ou pior que tantas outras neste planeta. Todos sofremos, todos temos momentos felizes. Quando caia no poço fundo, eu levantava logo de seguida. Mas...acho que já o fiz demasiadas vezes...estou cansada.

As forças vão diminuindo, nem mesmo sabendo de que de todo o mal, eu posso sempre aprender com isso e descartar o que na verdade não presta, dou por mim a desistir.
Dia a dia, a cada instante, porque estou cansada. Tão cansada.

As forças negativas são a cada dia maiores e mais pesadas. A vida para além de ti...Mas que vida?...

Será que eu já não pertenço aqui?

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...