terça-feira, 17 de agosto de 2010

Eu quero acordar...

Quase parece um pesadelo. Será que algum dia eu vou acordar?
Queria gritar mais do que o minha voz o permitisse. Queria gritar tanto que tudo aquilo saisse de mim, para que não mais voltasse... eu queria esquecer, eu queria mudar, ser a guerreira, a lutadora. Eu fingo ser forte, mas a verdade é que é tudo uma ilusão. Ou serei eu mesma esta Shena??? Já nem sei quem sou.
Não devia deixar isto andar, já não faz sentido, mas a verdade é que eu não sei largar...eu simplesmente não sei largar...
E os dias passam, ando na escuridão, procurando algo, mas só existe o vacuo...o nada.
Até onde te queres deixar ir? Quem és tu afinal?
Eu quero acordar...eu quero acordar.

Duas mulheres em mim

Inquieta-me esta ausência de mim. Preciso de voltar ao meu epicentro. Sinto falta da mulher determinada e objetiva. Por vezes ela ausenta-se...