domingo, 9 de novembro de 2008

Tao longe e tão perto...

Ando fugida...
Fugida do mundo, fugida de mim.
Estou cansada de tudo. Estou cansada de aqui estar e não ter motivação, nem meios para mudar. Estou cansada...simplesmente cansada.
Procurei a felicidade nos lugares errados, nas pessoas erradas. A felicidade e constante e feita de pequenas coisas...pena que so sofrendo e que cheguei lá.

Ontem meu tio, irmao de meu pai morreu. Eu atendi á chamada de aviso da sua morte e vim contar a meu pai, pois ainda estou a morar na sua casa. Se fosse possivel tirar uma foto á sua frieza, eu teria feito, pois so vendo para acreditar. Seu irmão estava morto e para ele : nada!
Já o tinha feito com a morte da minha mae, mas irmão???Seu sangue??
Bem, eu ja parei de tentar entender meu pai...só Deus pode julgar e seja como ele decidir, mas ao ver meu tio sereno , deitado no caixão, senti um frio e um medo incrivel, pois pensei que meu pai poderia estar ali. Creio que minhas irmas sentiram o mesmo e todas começamos a chorar. Sempre fomos unidas e aquela situação, aliando a morte recente de nossa mãe, fez-nos ficar mais emotivas. Meu pai, ou ver a cena, olhou para minha irma do meio que correu para ele, tentando procurar um consolo e consolar tambem. Frio como gelo, mal se mexeu.
Pergunto : " MEU DEUS AONDE ESTÁ O MEU PAI? "

Será que não vê que um dia destes pode ser tarde? Muito tarde...

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...