domingo, 9 de novembro de 2008

Tao longe e tão perto...

Ando fugida...
Fugida do mundo, fugida de mim.
Estou cansada de tudo. Estou cansada de aqui estar e não ter motivação, nem meios para mudar. Estou cansada...simplesmente cansada.
Procurei a felicidade nos lugares errados, nas pessoas erradas. A felicidade e constante e feita de pequenas coisas...pena que so sofrendo e que cheguei lá.

Ontem meu tio, irmao de meu pai morreu. Eu atendi á chamada de aviso da sua morte e vim contar a meu pai, pois ainda estou a morar na sua casa. Se fosse possivel tirar uma foto á sua frieza, eu teria feito, pois so vendo para acreditar. Seu irmão estava morto e para ele : nada!
Já o tinha feito com a morte da minha mae, mas irmão???Seu sangue??
Bem, eu ja parei de tentar entender meu pai...só Deus pode julgar e seja como ele decidir, mas ao ver meu tio sereno , deitado no caixão, senti um frio e um medo incrivel, pois pensei que meu pai poderia estar ali. Creio que minhas irmas sentiram o mesmo e todas começamos a chorar. Sempre fomos unidas e aquela situação, aliando a morte recente de nossa mãe, fez-nos ficar mais emotivas. Meu pai, ou ver a cena, olhou para minha irma do meio que correu para ele, tentando procurar um consolo e consolar tambem. Frio como gelo, mal se mexeu.
Pergunto : " MEU DEUS AONDE ESTÁ O MEU PAI? "

Será que não vê que um dia destes pode ser tarde? Muito tarde...

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá fiquei contente de passar por aqui e saber novidades tuas...pena é serem más....
Realmente não se compreende tamanha frieza perante aqueles que deveria de amar incondicionalmente.
Só te posso aqui deixar o desejo de muita força para continuares a batalhar por uma vida feliz!
Beijocas grandes

Flávia disse...

Não julgue seu pai.
Algumas pessoas possuem dificuldades imensas em demonstrar sentimentos, mas isso não significa que não possuem. Apenas não conseguem, e por dentro estão morrendo também.
Sinto sua dor. Ela vai passar.
Bjs

A vida para além de ti disse...

Obrigada pelo carinho e toda a vossa simpatia!

JoAnInHa disse...

desculpa a invasao mas nao podia deixar de comentar, adorei o poema...como todos os outros posts, adoro a tua forma de transmitires o que sentes, e identificome particularmente com este teu post em certa parte...
parabens pelo exelente blog que tens =)

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...