quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Seis longos e penosos anos sem ti...


Se me fosse permitido voltar atrás no tempo, não pediria para não casar com quem casei.
Não pediria para deixar de fazer o curso que fiz e fazer outro. Não iria mudar nada, a não ser tudo o que aconteceu naquele dia.
Para que naquele dia eu estivesse ao teu lado a cada segundo. Que quando dormias e eu passei minha mão pelo teu cabelo pudesse ser eterno. Se eu pudesse voltar no tempo, iria pedir para que não te levassem a vida,  nem sequer fosses ao hospital. Nunca pensei que entravas lá pelo teu pé e saias de lá num caixão.
Se eu pudesse minha querida mãe, voltar atrás, á seis anos atrás, eu iria lutar contra o mundo para que não morresses e deixasses este vazio constante.
Não sabes o tamanho das saudades, a vontade de te ligar e a impotência de saber que não poderei fazer com que respondas de volta.
Cheguei a desejar insanamente que viesses como um fantasma, mas a verdade é que estás morta e tudo acabou. E eu, estou órfão e por cá ando...com este vazio.
A saudade existe, não porque estejas longe, mas porque um dia estivemos juntas e eu pude ser com orgulho tua filha.

Eu amo-te mãe!

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...