quarta-feira, 13 de junho de 2012

Cobardia

Hoje em dia, viver a vida com dignidade é o que nos torna seres humanos decentes e justos. Dá mais trabalho do que se possa pensar, pois muitas vezes temos de recusar situações que são a primeira vista tão deliciosas de viver. Costumo dizer muitas vezes a meu sobrinho mais velho, que cobardes há já muitos, que devemos lutar por ser diferentes e as vezes ser diferentes é bom!
A cobardia leva a muito sofrimento e se eu pudesse aqui contar, o quanto a cobardia de uns terminam com a vida de outros, ficaria aqui até amanhã...quiçá virava o post maior que já escrevi.
E eu que o diga pois infelizmente já privei com cobardes na minha vida...
Um pequeno lembrete, para alguém que estimo e respeito, que hoje descobriu a maior cobardia que um ser humano pode ter com outro. Descobrir que seu pai tem há vários anos uma vida dupla, com outra família, casa etc..
Força amiga, estas situações jamais deveriam ocorrer, mas as pessoas esquecem a dignidade na hora de agirem de forma decente e pronto…

Beijinhos e muita força. Eu estou cá para o que for! Tu sabes isso… J


Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...