terça-feira, 1 de julho de 2008

Parabéns mãe...

Aonde quer que estejas, minha querida mãe, que possas olhar por mim e por minhas irmãs e teus netos/netas. Que a vida, aonde possas estar, te sorria, já que com dor a morte te levou.

Hoje, farias anos, irias receber nossos presentes, que nada importavam, perante nossos carinhos e nosso amor. E eu??? Eu iria poder dizer, para ti, de coração : amo-te muito mãe! E tu irias ouvir e sorrir. Esse sorriso, que nunca mais verei, ficará para sempre na minha memoria, como um tesouro.


Parabens, minha querida mãe!

Já não importa nada...

És já fumo que evapora já não se vê. És alguém que já não conta, um simples homem, que nada importa na minha vida. Todos os porquês estão respondidos. Todos os : e se...estão esclarecidos e postos de lado. Es apenas um homem, comum a tantos outros que nada me dizem. Aqueles que passo na rua e nem olho sequer, porque não vale a pena.

Tu, o amor da minha vida, já nada és para mim, estou indeferente a tudo que possa vir de ti. Desabitas-te finalmente meu coração e acabou....
10 anos da minha vida, ficam perdidos no ar ou arrumados como ficheiros que nunca mais vou verificar. Tudo o que passei de bom ou de mau, está arrumado, ou perdido. Terminou !!!

Acordei e agora na tristeza de acordar, sei que nada mais importa e que o futuro depende de mim.

Desta tesmpestade ficou coisas preciosas, de grande valor. Minha filha, um grande amor vivido ( pelo menos por mim) a lembrança de que um dia, eu fiz parte da tua vida.

Estupidamente me dou conta de que a vida é tão valiosa para ser desperdiçada com pessoas que não contam, nem interessam. Perdi meu tempo contigo e minha juventude. Mas, queira Deus que a minha vida, daqui para frente, tenha um outro sentido, mais responsavel, mais livre, menos amedrontada, mais feliz!

Já não importa nada, que te envolva, mas importa tudo, o que a vida ainda me tem para dar!

Obrigada Meu Deus. Pois em choro te pedi ajuda e com alegria me deste a resposta!

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...