sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Um bom Coração....!

A diferença basica de quem tem bom coração, passa-se por inumeras acções que são sempre em beneficio de algo ou alguem.
Eu sempre me conciderei uma pessoa de bom coração. Aliás, não existe lugar nele para maldade , rancor ou odios. Para mim está sempre tudo bem e tento sempre encontrar algo de bom nas pessoas, mesmo que elas sejam más, o que ás vezes é complicado. Mas aliada á maldade vem a arrogância. E é a unica coisa que eu não tolero.
Durante o dia, andei a pensar em algo para falar com o J e tentar ter dele o que nunca tive e jamais terei : seu amor! Na verdade estava uma vez mais a fantasiar, pois eu nunca que vou conseguir que ele me ame. Isso não está em nós conseguir!
Telefonei-lhe mais ao fim do dia. Não atendeu nem respondeu a chamada Seja que motivo for que o tenha levado a não atender, na verdade acho que foi melhor. Foi um sinal. Foi o sinal de que não devo voltar atrás na minha decisão. Mandei embora o J de vez da minha vida e não há volta.
Ontem dei comigo a ter a esperança de que num futuro ele caía nele e venha atras de mim. Que me diga que eu lhe faço falta.
Que grande idiota que eu sou!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Nem come...nem deixa comer!

O meu ex é realmente uma pessoa única. Como não me pode atingir diretamente, tenta envenenar outros á minha volta, afim de me poder atingir. Esteve com um familiar e só soube dizer mal de mim. Olha J, eu sei que o divorcio mostra o lado mau de todos nós, mas afinal quem pensas que és? Estás com ciúmes por eu sair com outras pessoas? Não! Não é ciúmes, é o velho ditado. Nem come...nem deixa comer! Eu não tenho, mas outros tambem não podem ter.
Egoista! Ceus que homem egoista! Dizia que me amava ( pois) mas não vejo que ele queira o meu bem! Eu acabei com ele, mas continuo a desejar-lhe tudo de bom! Sei que um dia ele vai ter outra mulher e por mais que isso custe a ver, eu desejo que ele seja feliz. O amor é mesmo assim!
Não te quero mal algum.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...