sábado, 2 de agosto de 2008

Porque te quero magoar!

Odeio-te...não odeio-me!
Amo-te...sim, mas parece que não me amo a mim.
Magoaste, quando achaste que eu jã não servia para ti, quer como mulher, amante, esposa e foste embora, atrás de outra mulher! Porque me mentiste e ajudas-te a criar a ilusão de que eu tinha um marido que me amava e cuidava de mim. Fui tudo mentira, engano e desilusão. Ficou o rancor e a raiva. Por isso, eu digo o que não quero dizer, faço o que não quero fazer .
Eu devia te perdoar, esquecer e relegar. Sei que não vou esquecer o que fizeste, nem tampouco voltarei a acreditar da mesma forma ingenua num outro homem. Mas se eu não te perdoar, vou me tornar num ser humano cruel e egoista. E eu não sou assim.

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Recaida!!!

Pois é, sou forte, encontrei-me e encontrei a minha paz, mas não deixo de ser humana e tive uma recaida. Estou já a recuperar. Não fui atrás de ti, mas sonhei contigo e percebi que ainda ocupas o meu coração. Um amor assim, não vai embora do dia para a noite. Sonhei contigo e o que sonhei mexeu comigo, pois na verdade sonhei o que eu gostava que acontecesse, mas eu sei...não vai acontecer. Terias de voltar a nascer! E aprender a me amar!


Estou certa de que vou voltar a sorrir, vou voltar a estar bem, mas tenho consciencia de que não vais embora de mim nunca. Porque existem amores que ficam para a eternidade. Aceito que fiques no meu coração, mesmo que não o deseje. Aceito que sejas mais do que uma lembrança. Aceito que mesmo sendo cruel, egoista, cobarde e sem caracter, eu te ame. Porquê????

Ora, porque decidiu Jesus enfrentar tanto mal, só para nos trazer salvação?! Não, não sou Jesus, nem tenho pertenção de o ser, mas existem coisas que simplesmente são.



Para ti :

" Tudo bem estou aqui,
Tão sozinho não tenho ninguém,
Vou chorar vai doer,
Mas só volto a amar se for pra valer,
Hoje eu posso chorar,
Mas aos poucos eu vou te esquecendo,
Esse amor me feriu, esta doendo,
Coração não deixou de te amar,
Hoje eu posso chorar,
E você ri dos meus sentimentos,
Essa dor vai curar com o tempo,
E quem ri ,um dia pode chorar,

Por querer voltar............................ "

domingo, 27 de julho de 2008

Impossivel de Esquecer!

Fica dificil, esquecer-te. Vais e vens na minha mente.Es uma brisa suave e linda, mas que magoas. Moras no meu coração e lá estás por quase 11 anos. Amo-te e não me canso de o dizer. Queria estar a teu lado, mas sei que é impossivel. Olhas para mim e nada sentes, mas como isso pode ser possivel?
Olho para ti e ainda sinto aquele aperto no estomago, as minhas mãos suam e minhas pernas tremem.
Amar...sentimento lindo. Valeu a pena, porque pior seria ter passado a minha vida, sem te conhecer e sem conhecer o amor verdadeiro. Aquele em que, nosso coração se enche de alegria e nossa alma fica quente de emoção.
Amo-te, porque fazes-me sentir mulher, porque me fazes querer ser um ser humano cada vez melhor. Porque meu amor por ti, incide sobre a nossa filha.
Amo-te, embora tu não me ames a mim. Louca? Porque não, todos somos um pouco loucos, quando temos amor, no coração!

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...