segunda-feira, 28 de julho de 2008

Recaida!!!

Pois é, sou forte, encontrei-me e encontrei a minha paz, mas não deixo de ser humana e tive uma recaida. Estou já a recuperar. Não fui atrás de ti, mas sonhei contigo e percebi que ainda ocupas o meu coração. Um amor assim, não vai embora do dia para a noite. Sonhei contigo e o que sonhei mexeu comigo, pois na verdade sonhei o que eu gostava que acontecesse, mas eu sei...não vai acontecer. Terias de voltar a nascer! E aprender a me amar!


Estou certa de que vou voltar a sorrir, vou voltar a estar bem, mas tenho consciencia de que não vais embora de mim nunca. Porque existem amores que ficam para a eternidade. Aceito que fiques no meu coração, mesmo que não o deseje. Aceito que sejas mais do que uma lembrança. Aceito que mesmo sendo cruel, egoista, cobarde e sem caracter, eu te ame. Porquê????

Ora, porque decidiu Jesus enfrentar tanto mal, só para nos trazer salvação?! Não, não sou Jesus, nem tenho pertenção de o ser, mas existem coisas que simplesmente são.



Para ti :

" Tudo bem estou aqui,
Tão sozinho não tenho ninguém,
Vou chorar vai doer,
Mas só volto a amar se for pra valer,
Hoje eu posso chorar,
Mas aos poucos eu vou te esquecendo,
Esse amor me feriu, esta doendo,
Coração não deixou de te amar,
Hoje eu posso chorar,
E você ri dos meus sentimentos,
Essa dor vai curar com o tempo,
E quem ri ,um dia pode chorar,

Por querer voltar............................ "

1 comentário:

Anónimo disse...

"Terias de voltar a nascer! E aprender a me amar!"

dizes tu, nao se aprende a amar, aprende-se mais facilmente a esquecer e ignorar aquilo que nos faz mal, ou não faz bem, como se queira ver...Nao queiras o amor de alguem que nao te ama, no dia em que disser que te ama, ou é mentira, ou é um amor "fabricado"...sem as bases necessarias para um amor real...se tiveres que ser amada, seras amada por alguem que te amara por aquilo que es e nao por aquilo que ele podera achar que es!!
Espero que me tenha feito entender..
Beijo*
Boa Sorte

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...