sábado, 2 de agosto de 2008

Porque te quero magoar!

Odeio-te...não odeio-me!
Amo-te...sim, mas parece que não me amo a mim.
Magoaste, quando achaste que eu jã não servia para ti, quer como mulher, amante, esposa e foste embora, atrás de outra mulher! Porque me mentiste e ajudas-te a criar a ilusão de que eu tinha um marido que me amava e cuidava de mim. Fui tudo mentira, engano e desilusão. Ficou o rancor e a raiva. Por isso, eu digo o que não quero dizer, faço o que não quero fazer .
Eu devia te perdoar, esquecer e relegar. Sei que não vou esquecer o que fizeste, nem tampouco voltarei a acreditar da mesma forma ingenua num outro homem. Mas se eu não te perdoar, vou me tornar num ser humano cruel e egoista. E eu não sou assim.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá.
Ao ler-te senti a amargura do teu coração. Não deixes que essa mágoa mine a pessoa especiql que és.
Beijinho grande.

Anónimo disse...

Nao foram todas as mulheres que nao eram suficientemente boas para ele...ele e que nao as amou como elas tinham que ser amadas...

Nao deixes de lutar...por ti...

bj*

dina disse...

Não andes com essa amargura pois assim não vais conseguir arranjar a paz que precisas dentro de ti para tentares ser feliz....talvez ele um dia vá perceber que foi amado de verdade e não soube aproveitar esse teu amor mas até lá tens de ser forte e seguir em frente para ele ver a mulher fantástica que és.
Beijos

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...