domingo, 27 de julho de 2008

Impossivel de Esquecer!

Fica dificil, esquecer-te. Vais e vens na minha mente.Es uma brisa suave e linda, mas que magoas. Moras no meu coração e lá estás por quase 11 anos. Amo-te e não me canso de o dizer. Queria estar a teu lado, mas sei que é impossivel. Olhas para mim e nada sentes, mas como isso pode ser possivel?
Olho para ti e ainda sinto aquele aperto no estomago, as minhas mãos suam e minhas pernas tremem.
Amar...sentimento lindo. Valeu a pena, porque pior seria ter passado a minha vida, sem te conhecer e sem conhecer o amor verdadeiro. Aquele em que, nosso coração se enche de alegria e nossa alma fica quente de emoção.
Amo-te, porque fazes-me sentir mulher, porque me fazes querer ser um ser humano cada vez melhor. Porque meu amor por ti, incide sobre a nossa filha.
Amo-te, embora tu não me ames a mim. Louca? Porque não, todos somos um pouco loucos, quando temos amor, no coração!

Sem comentários:

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...