sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Abdominoplastia

Confesso que num passado não muito longínquo se me dissessem que eu iria recorrer a uma abdominoplastia, eu iria rir. Não só me assustaria uma cirurgia, algo que felizmente nunca necessitei antes, como pensei em retirar algo de mim era descabido. Mas, a verdade é que apesar de ser magra, nunca mais me livrei daquela barriga de avental, pós gravidez, que não só era inestética, como estava a ganhar obesidade abdominal e iria ter consequências a longo prazo. E pronto, por indicação médica e também estética, não nego, lá fui.
Devo dizer que a operação é algo corriqueira. Não tive dores. Nunca. E ao fim de 1 semana, já estava no activo. Ainda limitada devido a ter de andar um pouco curvada e com uma cinta que aperta, mas estava a fazer o que habitualmente faço. Ontem já regressei ao trabalho e a cirurgia perece que nem ocorreu. A cicatriz está imperceptível. Concluindo, correu tudo bem e recomendo esta operação para quem de facto dela necessite.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...