quarta-feira, 15 de abril de 2009

Um dia a vida devolve...

Quando penso em determinadas coisas, fico triste e desmotividade para a vida. Desde cedo desenvolvi uma personalidade fora do normal, porque infelizmente desde cedo me apercebi que as pessoas não me entendiam, não queriam entender e o melhor era julgar.

Tem sido assim sempre e a medida que envelheço, as coisas atenuam mais. Não devo ser a unica, e apesar de tanta " pancada" emocional, la sigo eu minha vida de uma forma ou de outra, sabendo que a vida um dia devolve tudo o que de bom fazemos e tudo mal tambem.

domingo, 12 de abril de 2009

Ovelha perdida

Estou aqui, na tua casa, a viver de novo contigo, mas tal como uma pessoa anestesiada, eu não vivo.
Sei que estou aqui, porque não poderia estar mais na casa do meu pai. Sei que pela nossa filha, vais " engolindo" minha presença, mas esse liquido amargo na tua boca, está a deixar-te sem vida tambem e tu meu querido, estás a ser anestesiado tambem.
Somos dois infelizes. Não te suporto e nem quero que me toques. Mas vivo em paz aqui...bem, paz relativa porque tu bem sabes, não me queres aqui. Pelo menos e assim que vejo e sinto, o que vem de ti. E tu meu querido, tens tuas amizades, sais sem dizer para onde nem com quem. Que rato do esgoto eu me tornei e por incrivel que pareça, sei que sou mulher para mudar tudo isto. Sei que tenho forças para dizer basta...mas...merda, não tenho um centavo.
Sem dinheiro não posso fazer nada...não posso procurar a casa para mim e para minha princesa. Não posso viver independente.
Sinto-me uma inutil...sinto-me a cair no abismo a cada dia que passa...estou tão farta meu deus de viver. Estou cansada de ser tão realista e as pessoas confundirem isso com negativismo. Estou cansada de me condenarem sem na verdade me conhecerem. Estou cansada de ser a " burrinha" porque tento ser humilde e só levo " pancada".
O que ganhei eu eu por ser assim meu Deus? Eu sei que me tens ajudado, mas estou a chegar a um limite meu Deus e sabes que é por minha filha que me levanto, que é por ela que vivo.
E triste ser assim e vou precisar da tua ajuda para mudar...mas estou tão cansada de lutar, de sofrer de ver a maldade das pessoas e simplesmente não poder assegurar que minha filha pudesse viver sem conhecer essa maldade.
Um dia destes meu Deus. Procurando pela tua ovelha perdida, olha para aquela outra ovelha que está ao lado, cabisbaixa, sem vontade de se erguer e sopra-lhe no rosto, para que essa outra ovelha te veja e volte a ti...para que volte a viver. Para que deixe de andar anestesiada e tente de novo ser feliz!

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...