quarta-feira, 15 de abril de 2009

Um dia a vida devolve...

Quando penso em determinadas coisas, fico triste e desmotividade para a vida. Desde cedo desenvolvi uma personalidade fora do normal, porque infelizmente desde cedo me apercebi que as pessoas não me entendiam, não queriam entender e o melhor era julgar.

Tem sido assim sempre e a medida que envelheço, as coisas atenuam mais. Não devo ser a unica, e apesar de tanta " pancada" emocional, la sigo eu minha vida de uma forma ou de outra, sabendo que a vida um dia devolve tudo o que de bom fazemos e tudo mal tambem.

Duas mulheres em mim

Inquieta-me esta ausência de mim. Preciso de voltar ao meu epicentro. Sinto falta da mulher determinada e objetiva. Por vezes ela ausenta-se...