quinta-feira, 8 de abril de 2010

O novo médico

Ele há coisas que nunca vou mesmo entender. Hoje fui ao medico. Sem explicação mudaram-me de medico e eu fiquei parva, porque estava já habituada ao senhor velhinho, cheio de sabedoria, que me chamava bonequinha linda de olhos azuis. :-)
Em vez dele, quem encontro eu? Um medico de 35 anos. Lindo de morrer. Cabelo pelos ombros, liso, preto. Entrei, ele sorriu. Pediu desculpa pela alteração e lá começou a consulta. Nem sei explicar bem como isto pode ser possivel, mas a conversa, os elogios, enfim... antes de sair, lá ouço da boca daquele que segundo me parece vai ser o proximo no rol dos homens depois do J : " Tenho de a levar a jantar um dia destes? " Nem sei como, talvez impulsionada pela estupidez, digo eu " estou livre no sabado"
Pois bem, este sabado á noite, vou sair com o meu Oftalmologista.
Oh meu Deus, que me estás a ouvir. Por mais pecadora que eu seja, ve lá se desta vez eu acerto? Ve lá se desta vez não aparece somente mais um...porque eu estou farta deles. Quero carinho, quero partilhar, quero um namorado a serio, nada de ser só queca. Eu quero amar de novo, mas desta vez ser correspondida? Podes me ajudar?? Vou aguardar e lá vou eu outra vez...

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Estou triste

Porque tem coisas na vida que não se pode alterar ou forçar. Não há como. Não se pode pedir o amor de alguém, não se pode pedir que pare de chover, da mesma forma não se pode pedir sol todos os dias...
O que eu queria era tão simples, algo que ao que parece é cada vez mais complicado de dar.
Sinto saudades do tempo em que o homem encontra mulher, apaixonam-se, casam, tem filhos e vivem felizes para sempre :-)
Hoje em dia, sentem tesão e casam, depois sabem que o divorcio e facil de obter e que há mais peixe no mar e pronto, ninguem luta ou acredita em nada...chato isso.
Quando chegará a minha vez de ser feliz ao lado de alguem? É que estou farta de gajos "fodões" que somente olham para nós com aquele ar de quero comer e depois não quero mais, porque tenho a barriga cheia. Se eu fosse a aceitar todos os convites, tinha um gajo diferente todos os dias :-( cansa isto, porque o que eu queria, é o que um ser humano normal quer, ter alguém por companhia, partilhar, dar um bom dia e boa noite. Ir ao cinema, jantar, partilhar um passeio a beira mar.
Até sou uma pessoa que lida bem com a solidão, mas tem dias que PQP doi para carago...

terça-feira, 6 de abril de 2010

E se...

Fosse possível voar, iria para longe, para onde minhas asas aguentassem levar.
Fosse possivel esquecer a moral e os valores, caia na luxuria e no desvaneio do sexo .
Fosse possivel viajar sem limites, iria ver as piramides no Egipto, o Senna, o Big Ben, as aguas serenas e deliciosas do Bora Bora, a torre mais alta do Dubai.
Fosse possivel querer encontrar Deus, iria até India.
Fosse possivel sonhar, eu seria uma mulher bem diferente daquela que hoje eu sou.
E se tudo fosse possivel fazer, sem limites, sem medos, sem controle, faria eu tudo, mas não seria mais feliz do que hoje eu já sou.
A linha que nos separa da tristeza e da felicidade e tão pequena, tão insignificante que por vezes achamos que ela ou nao existe, ou é tão grande que nossos olhos não exergam mais nada. Mas na verdade é uma linha facil de ver, contornar e o segredo é aceitar.
Aceitando a nossa vida tal como ela é estamos a contornar a linha da tristeza e abraçando a felicidade.

domingo, 4 de abril de 2010

Deixa-me contar-te um segredo

Deixa-me contar-te um segredo. Estou ao teu lado desde dia um. Amo-te, mas deveria amar-te mais. Sei a dor que sentes, porque a vivo contigo todos os dias. Sei que te sentes sozinha ás vezes e que fica dificil deitar numa cama vazia, sabendo que ao teu lado podia e deveria estar alguem. Sei que sentes que te falta algo, eu sei disso, porque compartilho tua dor e vazio.
Houve alguém que foi mais longe ainda e te deixou assim, despida...alguem que na verdade foi o tal e que secretamente ainda amas e que todos os outros que se seguem são a copia dele.....Merda, tens de parar.
Tens de sentir que a tua vida pode ser maior que isto. Tu és maior que isto e tu mereces mais do que isto.

E preciso que acordes e percebas que tua vida não e tão banal como as de muitas mulheres. Que tu nasceste para algo ainda mais grandioso. Que tua vida ainda vai acontecer, começar, renovar.
Que a teu lado estão pessoas tão fantásticas que agradecer a deus por elas é tao pouco...
Abre a janela da tua alma, busca dentro do ti o vazio e enche-o com amor. Não amor por alguém, mas por ti, por mim, pela vida, pelas coisas simples, pelas coisas banais, que se tornam tão especiais, tais como comer um gelado numa esplanada com tua filha... :-) não peças a alguém aquilo que essa pessoa não te pode dar, pede antes a ti mesma e dá a ti mesma um presente. Não precisas de dinheiro, apenas precisas de um sorriso e começar, começar a viver a vida, porque um dia, ela vai embora, mas até lá, há ainda muito para viver e Deus te acompanhará no processo, sinto que ele preparou para ti maravilhas. Acreditas nisso? Eu acredito, senão não te estaria aqui a escrever isso.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...