terça-feira, 6 de abril de 2010

E se...

Fosse possível voar, iria para longe, para onde minhas asas aguentassem levar.
Fosse possivel esquecer a moral e os valores, caia na luxuria e no desvaneio do sexo .
Fosse possivel viajar sem limites, iria ver as piramides no Egipto, o Senna, o Big Ben, as aguas serenas e deliciosas do Bora Bora, a torre mais alta do Dubai.
Fosse possivel querer encontrar Deus, iria até India.
Fosse possivel sonhar, eu seria uma mulher bem diferente daquela que hoje eu sou.
E se tudo fosse possivel fazer, sem limites, sem medos, sem controle, faria eu tudo, mas não seria mais feliz do que hoje eu já sou.
A linha que nos separa da tristeza e da felicidade e tão pequena, tão insignificante que por vezes achamos que ela ou nao existe, ou é tão grande que nossos olhos não exergam mais nada. Mas na verdade é uma linha facil de ver, contornar e o segredo é aceitar.
Aceitando a nossa vida tal como ela é estamos a contornar a linha da tristeza e abraçando a felicidade.

Sem comentários:

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...