domingo, 4 de abril de 2010

Deixa-me contar-te um segredo

Deixa-me contar-te um segredo. Estou ao teu lado desde dia um. Amo-te, mas deveria amar-te mais. Sei a dor que sentes, porque a vivo contigo todos os dias. Sei que te sentes sozinha ás vezes e que fica dificil deitar numa cama vazia, sabendo que ao teu lado podia e deveria estar alguem. Sei que sentes que te falta algo, eu sei disso, porque compartilho tua dor e vazio.
Houve alguém que foi mais longe ainda e te deixou assim, despida...alguem que na verdade foi o tal e que secretamente ainda amas e que todos os outros que se seguem são a copia dele.....Merda, tens de parar.
Tens de sentir que a tua vida pode ser maior que isto. Tu és maior que isto e tu mereces mais do que isto.

E preciso que acordes e percebas que tua vida não e tão banal como as de muitas mulheres. Que tu nasceste para algo ainda mais grandioso. Que tua vida ainda vai acontecer, começar, renovar.
Que a teu lado estão pessoas tão fantásticas que agradecer a deus por elas é tao pouco...
Abre a janela da tua alma, busca dentro do ti o vazio e enche-o com amor. Não amor por alguém, mas por ti, por mim, pela vida, pelas coisas simples, pelas coisas banais, que se tornam tão especiais, tais como comer um gelado numa esplanada com tua filha... :-) não peças a alguém aquilo que essa pessoa não te pode dar, pede antes a ti mesma e dá a ti mesma um presente. Não precisas de dinheiro, apenas precisas de um sorriso e começar, começar a viver a vida, porque um dia, ela vai embora, mas até lá, há ainda muito para viver e Deus te acompanhará no processo, sinto que ele preparou para ti maravilhas. Acreditas nisso? Eu acredito, senão não te estaria aqui a escrever isso.

Sem comentários:

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...