quinta-feira, 8 de abril de 2010

O novo médico

Ele há coisas que nunca vou mesmo entender. Hoje fui ao medico. Sem explicação mudaram-me de medico e eu fiquei parva, porque estava já habituada ao senhor velhinho, cheio de sabedoria, que me chamava bonequinha linda de olhos azuis. :-)
Em vez dele, quem encontro eu? Um medico de 35 anos. Lindo de morrer. Cabelo pelos ombros, liso, preto. Entrei, ele sorriu. Pediu desculpa pela alteração e lá começou a consulta. Nem sei explicar bem como isto pode ser possivel, mas a conversa, os elogios, enfim... antes de sair, lá ouço da boca daquele que segundo me parece vai ser o proximo no rol dos homens depois do J : " Tenho de a levar a jantar um dia destes? " Nem sei como, talvez impulsionada pela estupidez, digo eu " estou livre no sabado"
Pois bem, este sabado á noite, vou sair com o meu Oftalmologista.
Oh meu Deus, que me estás a ouvir. Por mais pecadora que eu seja, ve lá se desta vez eu acerto? Ve lá se desta vez não aparece somente mais um...porque eu estou farta deles. Quero carinho, quero partilhar, quero um namorado a serio, nada de ser só queca. Eu quero amar de novo, mas desta vez ser correspondida? Podes me ajudar?? Vou aguardar e lá vou eu outra vez...

10 comentários:

carol disse...

Oh Amiga, andas com mel? Passa um pouco para cá!!!! :-)

Susana disse...

e como se diz aqui por estas bandas.......AH MULHER MARAFADA :)
e mais nada assim é q é para a frente é q é caminho

Pitanga Doce disse...

Desde que ele não tenha dito a famosa frase:

"Posso convidá-la para jantá-la?", tudo bem.

Pitanga Doce disse...

ATÃO??????????????

Susana disse...

calma pitanga q ela ainda deve tar a fazer o check up aos olhos :P

Pitanga Doce disse...

Susana este médico ou é lento demais ou usou a frase acima e ainda estão na sobremesa.

Susana disse...

ui uiiiii sobremesa com chantili ou topi de chocolate só pode !!!

A vida para além de ti disse...

Carol
Não é mel, devo andar com CIO e desconhecia, porque os fulanos sentem o cheiro e veem a correr, mas depois é que percebo que é so sexo e nada mais...estou farta.

A vida para além de ti disse...

Susana

Gostava de ser Marafada e poder tocar no coraçao de alguem, para que este ficasse ao meu lado, mas nao posso. Da mesma forma que eu nao me vejo com o medico, o M tambem nao me ve como tal e pronto...estou com o coração apertadinho de tristeza, mas isto passa...
Obrigada pelo carinho.

A vida para além de ti disse...

Pitanga

Lá fui eu, mas nao fez faisca :-( não desisti ainda, mas nos sentimos quando aquele vai de alguma forma fazer parte da nossa vida. Este nao vai mesmo e ainda vou ter de mudar de medico LOL
Olha, vou fazer um workshop sobre maturidade emocional, porque estou um farrapo...como eu gostava de ter a logica masculina as vezes LOL
beijoca grande

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...