segunda-feira, 12 de abril de 2010

O medico parte 2 :-)

Foi uma noite muito agradavel. Conversamos, jantamos e fomos passear pela zona das praias.
Ele foi sempre um cavalheiro, discreto e atencioso. As verdadeiras intenções do homem, eu jamais vou saber. Sei que se sente atraido por mim, é facil de perceber. Os elogios, as flores que me trouxe, enfim, a postura dele, tudo indica que quer estar ao meu lado. Mas isso já o "James" queria e iria querer sempre, desde que eu aceitasse. Ou seja, todos querem. Estar comigo. Dormir ao meu lado, mas somente isso. Como dizia o "James", eu já tinha a minha vida e tu a tua. Pois...
A verdade e que não se pode pedir aquilo que o coração não sente e para ser franca, eu não senti nada pelo médico. E ele é tão lindo e atraente. As vezes, durante a noite eu tentava ver algo nele que despertar-se qualquer coisa, mas da minha parte não houve química, não como houve com o J e depois com o James e dou por mim, durante a noite, o jantar e depois o passeio a pensar no James e que merda, a sentir saudades dele.
Mas porque raio e que só gosto, quem não gosta de mim? Porque não podia eu estar a sintonia com o medico, tal como ele está comigo? Quem sabe no que poderia vir daqui??
Para cumulo, deixei mesmo de falar por completo com o James. Estava a ficar dependente dos sms, dos telefonemas dele. Porque nao podia aceitar aqueles dias que estive com ele como sendo apenas bons momentos e deixar a vida seguir? Porque raio tinha eu de me apaixonar??
Detesto isto!

4 comentários:

carol disse...

Amiga, senti agora a tua tristeza ao telefone. Deixa que tambem este cromo vai deixar o teu coração e ele vai ficar vago para o amor verdadeiro. DESISTIR NUNCA !
Beijinho grande como este mundo.

Susana disse...

Bom fiquei triste por ter dado tudo p o torto.....deixa tar q n és a unica nessa situação, ainda n começei a sair com ninguem, pq tb ainda n me sinto solteira (foram 15 anos). Mas olha descubri uma excelente terapia ahhaah.........por causa da minha cunhada só numa de ajuda-la inscrevi-me na oriflame a cerca de 6 semanas, resumindo tem sido excelente em todos os aspectos e MAISSSSSSSS..........ESTE FIM DE SEMANA VOU TAR NO HOTEL MIRAGEM EM CASCAIS DE 5***** HEHEHHE, tudo a borlix oferta da oriflame :)
Aconcelho em todos os aspectos, tanto financeiramente como a nivel social, novos objectivos (sim pq com mais €€ já dá p sonhar mais um bocadinho ), recebemos imensas prendas e estamos constantemente a ser reconhecidos pelo nosso trabalho (daí o meu fim de semana de sonho!!!!) Portanto minhas queridas quem quiser receber informações é só dizer :) pq eu tou a AMAR esta nova fase. (bom pelo menos uma coisa boa né....tb já merecia). era giro entravam todas q frequentam este blog e depois ainda ganhavamos um cruzeiro aonde nos conhecessemo-nos todas pessoalmente :)(sim pq a oriflame tb oferece cruzeiros hehehh)

A vida para além de ti disse...

Carol
Ontem triste, hoje mais feliz e amanha passa totalmente. Não há amor que sempre dure e certamente que com o M não foi amor, foi algo fisico, mas não amor. Por isso passa, e nao vou desistir, pk há mais peixe no mar LOL
Beijoca XXXXXL minha amiga.

A vida para além de ti disse...

Susana
Fico tão feliz por ti. :-) Olha que boa noticia estares a dar a volta por cima e a conviver com outras pessoas. Eu ja conheço a Oriflame e sei que aos vendedores fazem muitos agradecimentos pelos esforços e niveis de venda atingidos. Boa amiga. Força!
Gostei da tua sugestão. Vamos num cruzeiro todas, desafogar as magoas, divertir, dançar, e quem sabe visitar a Pitanga lá no Brasil. :-)
Tambem para ti, beijocas XXXXXXL

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...