terça-feira, 13 de abril de 2010

Desconexões

Eita que a vida ás vezes tem coisas estranhas, ou então, certamente existe uma alma gemea para cada um de nós e temos de manter esperança de a encontrar.
Eu já amei alguem que não era decididamente para mim. Cheguei erradamente a achar que ele era minha alma gemea, mas como estava eu errada :-). Depois de 12 anos em comum, lá decido que chega de traições, mentiras e bla bla e sigo sozinha minha vida com minha filhota querida. Um dia, sem contar, lá entra o james na minha vida e deu no que deu. Pelo menos, tenho recordações que jamais vou esquecer e acho que ele tambem não :-) foram muitas e muitas e muitas entregas mutuas :-) mas terminou, tal como começou, inesperadamente. Dizia ele que nao era so sexo, mas no fundo foi, nao é mesmo!?
Lá veio o medico, interessante, lindo e disponivel. Gostou de mim e eu??? Para não variar, porque não tenho sorte mesmo :-) nao gostei dele, de todo. NADA! Oh homem sem sal... :-(
Então, cá estou, desconectada dos amores, dos relacionamentos, anciando pela minha metade, mas cada dia mais creio que esta azedou :-) e já se foi... ai que vida esta!

4 comentários:

carol disse...

Olha que agora tocaste num ponto muito importante que cada vez mais e comum hoje em dia. Parece que as pessoas nao se alinham como antigamente. Hoje amamos quem nao nos ama e quem nos ama, nao queremos nem por perto.
E foda esta falta de sintonia e andarmos sozinhos...ja nem culpo homens ou mulheres. O ser humano anda assim e pronto.

Pitanga Doce disse...

Quando a pele não arrepia não há o que fazer. Não funciona. Mas deves ver se estás tão acostumada que te tratem mal, que passaste a gostar só desse tipos. Os que na cama são tudo e mais alguma coisa e quase nos fazem desmaiar e depois saem uns autênticos safados.
Vê bem!

boa tarde e vai lá em casa falar de sapatos, anda.

A vida para além de ti disse...

Carol
Li o post da Pitanga e ja nem sei responder. Podemos estar desencontrados, mas tambem pode ser apenas eu gostar de quem so me trata mal e nao vejo o resto...
Ja nada sei...

A vida para além de ti disse...

Pitanga,

Sabe que me fez pensar...o J tratou-me como lixo, mas era mt bom de cama. O M tentou tratar como lixo, mas ja nem dei hipotese. Mas era tambem bom de cama...acho que habituei e este tipo de homem e tenho de desabituar e rapido.Porque o medico é de aproveitar sim,mesmo sem sal LOL..
Ja passei para falar sobre os sapatos. Gosto da sua escrita.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...