segunda-feira, 18 de junho de 2012

Os longos dias passados, tornaram-se em longas semanas e as semanas em longos anos. O que outrora estava vivo e a pulsar como um vulcão ativo, teve de ser hibernado, uma vez sendo impossível de se extinguir. Mas o mal das hibernações é que há menor agitação, há menor ondulação das marés, ele acorda e volta ativo e forte.
Como se pode viver assim? O que se espera do futuro, quando ele parece a cada dia mais frio e triste?
Não se vive de verdade, anda-se inanimado, como um morto vivo. Respira e deixa o coração bater, porque ainda és jovem e a vida tem de seguir em frente...o preço pago foi alto demais.
Mas qual Ulisses, és forte e vais vencer. Não vais encontrar nos outros o que procuras e já sabes isso muito bem. Não há uma segunda oportunidade. Esse é o preço. Mas assim conquistas os céus. Assim recebes o bem maior de todos, ainda que lagrimas caiam, que os dias sejam por vezes cinzentos. Tu consegues vencer. Tu consegues superar, porque Deus fez de alguns de nós guerreiros...guerreiros vencedores.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...