
Muito se fala em discriminação. Esta palavra é usada com frequência para tantos assuntos. Ela existe e é um facto. Discriminam-se raças, orientações, discriminam-se decisões e opções de vida, mas na verdade estão vidas humanas envolvidas e quase nunca isso é ponderado.
Na ordem do dia contínua o casamento homossexual. Nos comentários de cada artigo publicado na net, surgem alguns a defender e outros a chamar nomes poucos dignos. Mas será que isto tem de ser assim? Será que na nossa vida não podemos tentar vive-la com dignidade e providenciar a mesma dignidade aos outros? Será que custa assim tanto deixar um homem casar com um homem, se esse for o desejo deles? Será que custa assim tanto aceitar que alguém lute pela base da nossa sociedade, a família? Claro que não...mas para muitos o melhor é retaliar e ofender e acusar uns e outros de isto e daquilo. Se expressamos nossa opinião, das duas uma, ou somos enxovalhados pelos gays, ou pelos hetero.
Não há paciência para aguentar isto e sinceramente, ninguém pondera o mais importante. Na vida, todos temos escolhas e consequências e quem sofre ou não somos nós e mais ninguém. Todos nós temos o dever de respeitar, viver de forma digna e jamais ultrapassar o nosso espaço e invadir o espaço do outro.
Se não nos agrada isto ou aquilo devemos expor nossa opinião, mas jamais ser julgado por isso ou tentar impor nos outros nossa opinião. Se eu quero amar uma mulher, devo ter essa opção, seja algo correcto ou não, pois só eu terei de responder ao criador um dia. Se eu quero amar um homem e defender a família tradicional, devo ter o direito de fazer sem que seja insultada pelos gays, chamando-me de todos os nomes possíveis.
Por favor, acima de tudo Deus disse ama o teu próximo como a ti mesmo e se não fomos capazes disso, então não somos capazes de mais nada e viramos animais irracionais.
Só Deus como nosso criador, pode nos julgar e condenar. Não sei se ele acha certo ou não o homossexualismo, pois ainda não conversei com ele :-), mas... se Deus criou homem e mulher e os fez diferentes, quase que complementos um do outro, por algum motivo foi.
Que deus permita haver harmonia na terra e que esta possa repousar na paz e serenidade, na liberdade e acima de tudo, no amor. Amém!