sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Reflexão

Eu não sei lidar com injustiças. Creio que ninguém sabe.
Eu não sei lidar com maldades absolutas. Creio que ninguem sabe.
O que pode ser bom para mim, não é certamente bom para outra pessoa.
O que eu acho correcto, outros não o acham.
Se colocarmos 10 homens diferentes a falar sobre o mesmo tema. Vamos ter 10 versões diferentes e todas elas convincentes.
Creio que no fim de contas o que importa é viver a vida de forma digna. O melhor que sabemos, sem prejudicar ninguém e ter força e coragem para aguentar as maldades e as injustiças, porque elas vão estar sempre presentes, que sejamos isto ou aquilo, quer tenhamos dinheiro ou sejamos pobres. Moremos nós em Portugal ou em outra parte do planeta.

2 comentários:

Marta disse...

Devia de ser assim, mas está longe disso e cada dia mais.

maybe disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...