quarta-feira, 7 de abril de 2010

Estou triste

Porque tem coisas na vida que não se pode alterar ou forçar. Não há como. Não se pode pedir o amor de alguém, não se pode pedir que pare de chover, da mesma forma não se pode pedir sol todos os dias...
O que eu queria era tão simples, algo que ao que parece é cada vez mais complicado de dar.
Sinto saudades do tempo em que o homem encontra mulher, apaixonam-se, casam, tem filhos e vivem felizes para sempre :-)
Hoje em dia, sentem tesão e casam, depois sabem que o divorcio e facil de obter e que há mais peixe no mar e pronto, ninguem luta ou acredita em nada...chato isso.
Quando chegará a minha vez de ser feliz ao lado de alguem? É que estou farta de gajos "fodões" que somente olham para nós com aquele ar de quero comer e depois não quero mais, porque tenho a barriga cheia. Se eu fosse a aceitar todos os convites, tinha um gajo diferente todos os dias :-( cansa isto, porque o que eu queria, é o que um ser humano normal quer, ter alguém por companhia, partilhar, dar um bom dia e boa noite. Ir ao cinema, jantar, partilhar um passeio a beira mar.
Até sou uma pessoa que lida bem com a solidão, mas tem dias que PQP doi para carago...

5 comentários:

Anónimo disse...

Como eu te entendo :-(

Pitanga Doce disse...

Se estás triste, chora. Desabafa toda a tua mágoa e te preserva. De corpo e alma.

beijos do lado de cá

Flávia disse...

Se está triste, estamos aqui pra enxugar suas lágrimas que teimam a cair através das palavras.
Beijo grande

Sonia disse...

Triste agora....
Amanhã feliz!!!!

Custa mas devemos de nos erguer e seguir em frente.
Desabafa, chora, todos caimos de tanta tristeza.
Não devemos é de a manter ao nosso lado muito tempo.
O sentimento que deve de caminhar ao nosso lado deve ser a alegria!!!!
Beijo

miguel disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...