quinta-feira, 1 de abril de 2010

Mentirinhas de 1 de Abril que Magoam

Nunca entendi porque tem de haver um dia dedicado há mentira, afinal as pessoas mentem todos os dias.
Existem mentirinhas que rimos, outras que até toleramos e outras que magoam.
"James" mandou-me uma sms hoje pela manhã. Brincadeira de 1 de Abril mas magoou-me. Merda que não gostei da brincadeira, primeiro porque escreveu algo que eu concidero de mau tom. Não se fala de casamento como quem fala de sapatos. Quem ja casou e divorciou, sabe que casamento tem um valor diferente, porque o nosso falhou. Sabe que magoa palavras dessas, tratando-se de que um dia alguem nos magoou com palavras tambem e o J não fazia outra coisa que não fosse tentar insultar a minha pessoa.
PQP mas porque raio o rapaz não podia mandar outra brincadeira???

4 comentários:

Pitanga Doce disse...

Cheguei "tarde e às más horas", como diria minha avó, e li os dois posts ao mesmo tempo. Confesso que gostei mais do abaixo. Mas uma coisa te digo; carago que as coisas na tua vida acontecem à velocidade da luz!

Olha lá: os gajo não te dá prazer? Então USA-O! E tu vais ver como o tens na tua mão!

Flávia disse...

Minha linda... saudades...
Olha só que ironia... meu filho nasceu no dia 01/04... eu praticamente já me acostumei com as piadinhas de bom e de mal gosto...rs
Porém, quanto ao "M", eu só acho que a vida é feita de momentos. Não existe felicidade infinita. Ela vem em fragmentos, aos pedaços, sendo que alguns maiores que os outros...
Então só te falo o seguinte: curta seu momento, sem muita expectativa de futuro, pq seu futuro é HOJE...rsrs
Beijinhos

A vida para além de ti disse...

Oi PItanga
Nao veio tarde, veio na altura certa. LOL
Eu tambem gostava de estar ainda vivendo o post de baixo. Ceus, parecia uma loucura mesmo. Imagine como era juntar o 4 de julho e o são joão do Porto? Bem, era muito fogo de artificio. :-)
Eu até gostava dele, mas pronto, creio que as pessoas tem uma função e um tempo na nossa vida. O dele "pode" ter terminado, mas eu não sei ainda. Quanto a usa-lo, bem Pitanga, confesso que o faço desde o dia UM. Mas não me sinto mal?! Deveria???

A vida para além de ti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...