domingo, 28 de março de 2010

Porque me sinto assim...

Com falta de algo que tive por tao pouco tempo? Tentei dar uma de gajo e nem liguei mais, mas eu não nasci de facto para estes jogos...
Eu sinto a falta dele. Ele fazia-me rir. Ele dava-me beijos que me faziam levitar. Ele tinha uma maneira unica de me fazer chegar ao climax vezes sem conta, coisa que conciderava impossivel de acontecer a uma mulher, mas enfim, é possivel sim. Oh se é... :-)
Porque me sinto assim? Porque me apaixonei por ele...essa é a verdade. Mas que raio queres tu de mim???
Tanto lhe pedi para ser sincero. Expliquei que ja tinha sofrido antes, por causa de um idiota e a ultima coisa que eu precisava era de outro na minha vida, mas olha que merda ...
Eu sei, eu vou sobreviver. Vou eventualmente deletar da minha memoria os momentos mais intensos, que foram quase todos. Vou guardar no bau a camisola dele com o seu perfume e vou seguir com a minha vida.
O que mais me espanta e que eu lido bem com a solidão. Tenho montes de amigos, vou a festas, mas merda, vou sempre sentir a falta de alguem especial na minha vida e esse ALGUEM anda perdido no universo...Bahhhh que merda!

13 comentários:

Pitanga Doce disse...

É. Um SMS faz toda a diferença! E quando os dois mandam ao mesmo tempo? Ouve, eu ainda acho que há solução. Tu não ias te deixar enganar assim. A não ser que quisesses...

boa noite que sei que dormes!

A vida para além de ti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Susana disse...

olho aberto e pé ligeiro!!!!
nada de cair na cantiga do vigario....

A vida para além de ti disse...

Ola Susana

tens razão, mas a carne é fraca e eu sinceramente gosto da companhia dele.

Susana disse...

hahahhaaahha

opa atão aproveita e aproveita bem :)
"come" tudo o que tens direito e muito mais!!!

vai ate ao tutano dos ossinhos heheheh

mas..........cuidado no envolvimento dos sentimentos

bjs fica bem

A vida para além de ti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Susana disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
A vida para além de ti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Susana disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Susana disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Susana disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Susana disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Chris disse...

Também passou pela minha vida um "James Bond" que me deixou assim, quase perdida, apaixonada, triste, revoltada...
Passados já 3 anos de um divórcio do qual saí a pensar que nada mais me iria derrubar, que sobre o Amor estava tudo sob controlo, apareceu este ser na minha vida para me mostrar exactamente o contrário: o quanto somos incapacitados para dominar estas coisas de sentimentos... Quando menos esperamos e sem darmos conta já estamos mais envolvidas que quase não há volta... A saudade a toda a hora, a lembrança da sua presença em cada canto da minha casa, o carinho, as gargalhadas, as conversas, os sms... os meses passam e o Amor continua...
Tenho sobrevivido e vou-me sentindo a cada dia mais fortalecida, mas, ainda choro por este Amor.

Hoje eu sinto como nunca a falta de ter alguém a meu lado, de ser amada... Alguém especial... e enquanto esse alguém não aparece prefiro estar sozinha.

Acredito em Deus e sei que tudo tem um propósito, que tudo o que acontece em nossas vidas não é por acaso. Mas também tenho uma certeza: há sempre duas opções, Vencer ou Vencer! Com Deus seremos sempre vencedores, mesmo quando ainda não avistamos a meta!

Beijinho grande.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...