domingo, 10 de agosto de 2008

Chega !

Não é fácil esquecer, mas posso escolher não pensar, não falar. Não querer!!
És uma carta fora do meu baralho...
Não deixei de te amar ou desejar. Não deixei de sonhar com o impossivel, pois meu coração que ama e meus pensamentos ( que são meus inimigos !!!) vão sempre buscar-te a ti!
Mas decidi que chega. Chega mesmo de te dar importancia e poder!
Não volto a falar de ti e se á minha mente vieres, vou ocupa-la com meus novos projectos.
Eu posso ainda amar de novo. Eu posso ainda ser amada. Eu posso ser ainda o que eu desejar ser. O que eu não desejo mesmo é ser viuva de ex-marido vivo!

CHEGA!

1 comentário:

dina disse...

Nada melhor para iniciar uma nova etapa na nossa vida é dizer um CHEGA....mas tem de se ter muita força interior...pensa que podes não ser importante para quem gostavas que fosses mas poderás ser a pessoa mais importante na vida de alguem....só tens que te dar a essa oportunidade pois o amor pode surgir quando menos se espera.....agora sofrer por alguem que não nos quer...é sufocante...
Beijokas grandes,acredito que vais conseguir só tens do o querer.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...