quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Dia da Liberdade!!!

Questionei-me por tantos dias, semanas e meses, o que faria se um dia eu acordasse e tu já não tivesses poder sobre mim?!
Ao ler um livro, um livro simples sobre viver sozinha, sobre o poder de controlar a minha vida, sobre o poder de decidir ficar só, sem um homem por perto, sobre o poder de não seguir padrões estipulados pela sociedade, sobre poder ir a um cinema sozinha e não me importar se os outros me veêm como a cuitadinha, que não tem ninguem, a solteirona, sobre poder ir jantar fora sozinha, sem indicar que estou de facto sem marido, ou namorado, mas porque simplesmente tenho fome e quero comer.
Ao ler este livro, apercebi-me do poder que tenho em mim, da força e da coragem de lutar por mim, de me amar, de me achar uma mulher digna e cheia de coragem e fé para seguir em frente sem me preocupar minimamente com os que os outros vão pensra ou dizer. Mesmo que esses outros sejam da minha familia. Estava cega, porque achava que meu mundo era limitado a ti ou simplesmente á ideia de ter um homem ao meu lado. E por Deus não! Não estou limitada a nada nem a ninguem, tenho a capacidade, o poder e a vontade de sair para o mundo e lutar por mim. Acredito de novo em mim e quanto ao que outros possam pensar ou dizer????E quanto ao que tu possas pensar ou dizer??? Só tenho duas letras :.... E depois????
Posso criar, inventar, inovar, crescer, ou simplemente ficar quieta no meu canto, no meu lugar, posso fazer o que quizer pois tu já não mandas em mim. Tu já não tens poder sobre mim. E é tão maravilhoso que só desejo que outras mulheres que estão como eu estava, possam acordar e ver o mundo sobre outra prespectiva. Já que vou ter de viver assim, pois então vou viver uma vida rica de personalidade e emoções, em que a minha actuação de vida seja digna de um oscar.

1 comentário:

dina disse...

Quanto ao que os outros pensam???olha se há coisa aque aprendi neste último ano da minha vida foi ignorar completamente aquilo que os outros podem pensar ou dizer de mim....por isso....segue em frente!
Beijocas grandes

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...