terça-feira, 17 de agosto de 2010

Eu quero acordar...

Quase parece um pesadelo. Será que algum dia eu vou acordar?
Queria gritar mais do que o minha voz o permitisse. Queria gritar tanto que tudo aquilo saisse de mim, para que não mais voltasse... eu queria esquecer, eu queria mudar, ser a guerreira, a lutadora. Eu fingo ser forte, mas a verdade é que é tudo uma ilusão. Ou serei eu mesma esta Shena??? Já nem sei quem sou.
Não devia deixar isto andar, já não faz sentido, mas a verdade é que eu não sei largar...eu simplesmente não sei largar...
E os dias passam, ando na escuridão, procurando algo, mas só existe o vacuo...o nada.
Até onde te queres deixar ir? Quem és tu afinal?
Eu quero acordar...eu quero acordar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não sei o que se passa contigo, mas as tuas palavras, mesmo as mais tristes, sempre me encantaram e encantarão.

E o livro, as tuas memórias, os teus amores eternos, os teus afectos proibidos, os desgostos que ainda se te colam à pele, o teu coração partido, as esperanças profundas que eu sinto que tu tens no amanhã, enfim na vida e no viver.

Um abraço e um bom fim de semana

A vida para além de ti disse...

Meus agradecimentos pelas suas palavras. Sempre escrevo com meu coração e não minto que fico feliz por alguem as ler e por saber que ja ajudei alguem com elas.
Meu livro está na fase final. Em breve vai ser uma realidade. Fico ternamente sensibilizada em ver que alguem, sem me conhecer pessoalmente, entende efectivamente meu verdadeiro ser. Estou-lhe grata meu caro leitor anonimo por ver para alem das minhas palavras.
Um abraço.

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...