segunda-feira, 10 de maio de 2010

O medico - Parte 3

A coisa mais incrível aconteceu na noite de sexta feira. Meu amigo medico, veio ate minha porta, e cantou para mim a minha musica favorita. Ele cantou...não desafinou e ainda tive os vizinhos a aplaudir. Nunca na minha vida pensei passar por isto. Jamais pensei que um homem fosse capaz de fazer isto por amor. Não nos dias de hoje, em que ninguém mais da valor ao amor, apenas ao sexo.
Confesso que chorei, de emoção. Confesso que o medico é um homem diferente e quem sabe posso ainda ser feliz ao lado dele. Quem sabe?
Deixou-me um ramo lindo de rosas brancas ( minhas favoritas ) e foi embora.
Olhou-me e disse que ligava e ligou. E incrível a educação que este homem tem, o conteúdo humano. A personalidade. Podemos falar de tudo e sobre tudo. O meu medico é um cavalheiro...e eu aceito abrir a porta ao desconhecido, a um homem bem diferente daqueles que pela minha vida passaram. Um homem com H dos grandes.

Nota : a musica de hoje, foi aquela que eu ouvi num tom afinado, do meu medico :-)

8 comentários:

Carol disse...

Ate estou a ver a tua cara, ao ouvir a musica?! :-)
Conta como foi mesmo? Incrivel isto ainda acontecer nesta altura???
Conta tudo amiga, pois é bom demais...
Olha lá, vê lá se começas a ver o homem com outros olhos e deixa de lado os "fodões" ... esses acabam sempre sozinhos...ou com alguem que seja tão cruel, inseguro e frio como eles.

A fila anda amiga. a fila anda.

tania Ribas disse...

Entao sempre estas a abrir os olhos e ver que nem todos os homens sao sacanas LOL
Ainda bem. Dá um oportunidade há oportunidade.
Beijinhos

Pitanga Doce disse...

Não vais deixar fugir, vais?

Já tive uma serenata via celular, acreditas? Ah pois tive.

Anónimo disse...

Fico contente por Ti, andavas tão desanimada. Tás a ver a vida acontece....Abraço

A vida para além de ti disse...

Carol

Fiquei supresa, porque jamais esperava esta reacção dele. Foi a primeira vez que alguem, mesmo depois de levar um não da minha parte não desistiu e veio atrás. Lutou por aquilo que acredita e quer. Eu tenho mais é de aceitar esta oportunidade da vida. Não sei que rumo levará este romance, mas pelo menos será algo bonito, algo digno. Começou de forma tão bela, não é mesmo?
Beijoca

A vida para além de ti disse...

Tania,
Não, definitivamente nao se pode generalizar, mas eu já me enganei antes, e por duas vezes...há que ir com calma. Não quero mesmo deitar tudo a perder agora. Eu sou muito mais que um corpo.

A vida para além de ti disse...

Pitanga querida, serenata sabe bem. E daquelas coisas que pensamos, ja ninguem faz isto e de repente, eis que alguem nos supreende.
Não vou deixar fugir desta vez. Não vou achar que eu nao sou digna dele ou ele de mim. Admirei muito a atitude dele. Muito mesmo, porque eu jamais teria coragem para tal.
Beijoca

A vida para além de ti disse...

Anonimo
A vida acontece, de uma forma ou de outra. Meu desanimo era pelo facto de que as vezes acredito demais nas coisas, idealizo demais e depois sou eu quem sofro. Mas a vida mostra-nos que tem sempre um lado bom, sempre!

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...