quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Pura Maldade

Jamais vou entender a maldade nas pessoas. Acordam de manhã já com a intenção de sair disparando maldades pelas coisas, pelas outras pessoas.
Quem não se enquandra nesta de maldade, lá fica com o rotulo de " diferente" e sofre as consequencias.
É o mais estupido de tudo é que percebi que quem pratica estas maldades, não tem um pingo de caracter e ainda assim acha que tem razão e que ela é quem está correcta. Que coisa...vá se lá entender.

Li hoje um comentario sobre o livro " CAIM" o escritor questiona porque Deus não aceitava as ofertas de Caim? A propria bibia explica, pois segundo a mesma, Caim não tinha um coração puro e suas intenções eram somente más. Será verdade? Não sei. Converso com Deus, mas ele nunca me respondeu sobre isso. Também nunca perguntei.. :-)
Agora,  acho incrivel que homens tão cultos ainda não tenham percebido o sentido de Deus. Quem é Deus e o que ele representa para os humanos.

Sou uma mulher simples, mas tenho a resposta para isso. E quando se chega a este nirvana, Putz, estamos abençoados.

Sem comentários:

Lembra-te de mim

Guarda-me nas tuas memórias. Acolhe-me nos teus braços serenos com carinho. Eu sou a estrela que contínua a brilhar alto no céu, e que de ma...